quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Adoro chuva!


Adoro chuva! O cheiro, o som, o desenho que faz quando a gente olha pra frente.
Não me importo em molhar os pés. Não me importo em acordar com chuva.
Chuva sempre me faz lembrar de coisas boas. Acho que porque muitas coisas boas aconteceram no período de chuvas. Não me lembro exatamente quais, mass sempre que chove me sinto um tiquinho mais feliz.
Chuva lava e dá vida.
Limpa e renova!
Adoro chegar nos lugares enquanto chove. Abrir guarda-chuva tentando não se molhar, e nunca conseguir. Fechar guarda-chuva tentando não se molhar... e também não conseguir. Se sacodir um pouco, secar os pés na porta, caminhar se abraçando, mesmo que não esteja frio. E comentar com todo mundo: "Que delícia essa chuva, né?!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário